A Colorgin, marca da Sherwin-Williams, lançou o manifesto “Colorgin Exhibition” para convidar as pessoas a conheceram o Túnel do Rock, espaço revitalizado na Cidade do Rock. A ação foi desenvolvida com curadoria artística do ateliê Labof e faz parte das novidades do Rock in Rio 2019. O espaço de 75m foi transformado em uma galeria de grafite e cenografia, por seis artistas de São Paulo e Rio de Janeiro, que produziram obras com as temáticas: “Mãe Natureza”, de Juliana Fervo; “Essência”, de Bruno Life; “Outro Olhar”, de Marcelo Jou; “Color, de Cusco Rebel; “Hey, You”, de Agatha de Faveri; e “Sincronia Cósmica”, de Enivo.

Fábio Pereira, gerente de Marketing da Colorgin, explica que o festival é marcante e a proposta foi proporcionar aos visitantes do evento uma experiência exclusiva, interativa e fotogênica, com a galera instagramável. “A ideia é aproveitar as redes sociais, incentivando as pessoas a registrarem e compartilharem esse momento tão especial e único de suas vidas, com amigos e familiares que não conseguiram ir ao Rock in Rio”, observa.

Para a revitalização do túnel, que é a principal via de acesso, ligando as arenas olímpicas da Cidade do Rock, foram usadas as marcas de spray: “Arte Urbana”, Colorgin Luminosa, Colorgin Moonlight e a tinta Metalatex. “Ao todo pintamos mais de 1.200m², com 450 tu bos de spray e 900 litros de tinta. Através da exposição e da força das cores, convidamos os visitantes a refletir sobre o papel e a força da natureza, repensando o impacto de todas as nossas atitudes e como podemos criar um mundo melhor”, conta Pereira.

Avaliações

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *