Com investimentos direcionados, constantemente, à tecnologia e à melhoria do parque industrial, a Fame apresenta nova formatação de produtos consolidados no mercado, como a Ducha Faminho e a linha Blac+, com ganho de produção, sem perda de qualidade.

Segundo o gerente Geral Comercial da empresa, Claudio Habir, o cliente e o pós-venda são o maior patrimônio da empresa. "Estamos trabalhando a parte comercial. O time de campo vem recebendo treinamentos e capacitações online e presenciais, respeitando as normas de segurança", afirma.

A empresa se prepara para o lançamento dos produtos, com base em históricos de consumo e abrangência de mercado. "A Fame tem uma força de vendas acima de média, todos capacitados e treinados. Buscamos alinhar tecnologia, inovação e fortalecimento de nosso portfólio", destaca.

Estão em desenvolvimento, também, o material de divulgação nos meios online, revistas e outros canais, e para o ponto de venda, uma ferramenta importante junto aos consumidores e lojistas. "Não teria momento mais importante para relançarmos este produto, pois completamos 80 anos e nosso compromisso sempre foi com a qualidade", finaliza.

Conheça alguns dos produtos da marca

Fonte: http://www.revistaanamaco.com.br/forca-da-marca

Avaliações

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *