A sociedade ainda lida com os impactos gerados pela pandemia e o papel social das empresas e instituições se tornam fundamentais para fomentar novas oportunidades de emprego e renda. Com esse propósito, se estabelece a parceria entre AMBEV, SENAI e POSITIVA ENGENHARIA, nascendo o Projeto de Capacitação na Construção Civil, que será oferecido gratuitamente, destinado a pessoas de baixa renda ou sem acesso à renda, possibilitando profissionalização e inserção no mercado de trabalho. As inscrições estarão abertas entre os dias 28 de setembro a 07 de outubro/2021 no site: FIEMA, com vagas limitadas e por ORDEM CRONOLÓGICA de inscrição, observando os requisitos de acesso ao programa, sujeito a prorrogação de inscrição, caso as vagas não sejam preenchidas.
Serão oferecidas inicialmente 40 vagas sendo 20 vagas para Pedreiro de Alvenaria ( turno matutino) e 20 vagas para Pintor de Obras Imobiliárias (turno vespertino). A divulgação dos selecionados será no dia 08 de OUTUBRO/2021, no site www.fiema.org.br e nas unidades do SENAI, localizadas nos bairros Monte Castelo e Distrito Industrial.
Os cursos serão ministrados por professores do SENAI e oferecidos na Unidade Móvel, que conta com sala de aula adequada e oficina. A unidade Móvel permanecerá estacionada na Rua da Vitória - bairro Parque Vitória, na cidade de São José do Ribamar( ao lado da unidade Básica de Saúde). Ainda serão realizadas aulas práticas no terreno laboratório da Positiva Engenharia no mesmo endereço

Requisitos de acesso ao programa

  • Ter, no mínimo, 18 anos de idade.
  • Ter, no mínimo, o Ensino Fundamental incompleto
  • Ser pessoa de baixa renda.

Projeto capacitação na Construção Civil

Vagas: 40 vagas, sendo 20 vagas para Pedreiro de Alvenaria e 20 vagas para Pintura de Obras

Inscrições: De 28 de Setembro a 07 de outubro/2021 pelo endereço eletrônico www.fiema.org.br.
divulgação dos selecionadas: 08 de outubro/2021, no endereço eletrônico www.fiema.org.br e nas unidades do SENAI.

Início/ fim dos cursos de Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras : 11/10/2021 a 07/12/2021.

Contato para dúvidas 98 99111-7878

Avaliações

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *