Atenta às necessidades do mercado, dos consumidores e dos profissionais da construção, a Dryko Impermeabilizantes renovou as embalagens de dois produtos do seu portfólio: Drykal e Drykolaje Top que, agora, estão disponíveis em mais opções de medidas, indicada para diferentes aplicações.

O Drykal, além da embalagem pouch de um litro, também passa a ser comercializado em galão de 3,6 litros e balde de 18 litros. Enquanto o Drykolaje Top, já disponível em galão de quatro quilos e balde de 12 quilos, pode ser encontrado, tabém, em balde de 19 quilos. Atenta às necessidades do mercado, dos consumidores e dos profissionais da construção.

David Bigio, diretor Comercial da empresa, explica que os produtos tiveram as embalagens reestilizadas e desenvolvidas de acordo com os conceitos modernos de comunicação, com vistas a promover maior interatividade por meio de QR Codes. São apresentadas, de forma mais simplificada, informações de uso de cada item, com dicas ou imagens reais de aplicação. "As embalagens levam, também, o link para serviços prestados pela empresa, o catálogo on-line de produtos, os Guias de Soluções e o acesso às redes sociais", afirma.
A mudança nas embalagens vem ao encontro dos projetos de reposicionamento e divulgação da marca e faz parte das estratégias de marketing e comunicação, que visam maior proximidade com os públicos-alvo cujas ações são definidas em sintonia com os novos tempos e com a necessidades do mercado da construção civil.

Fonte: Revista Amanaco

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