A Saint-Gobain Produtos Para Construção acaba de anunciar o patrocínio das marcas Brasilit e Quartzolit ao Santos FC para a temporada de 2022. A partir do jogo contra o São Paulo, em 20 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista de futebol, a logo das empresas passou a ser estampada no calção dos jogadores.
O patrocínio integra uma série de investimentos das marcas no futebol, com o intuito de se aproximar de seu público-alvo, que em sua maioria acompanha de perto o esporte. "Escolhemos o Santos porque, assim como a Brasilit e a Quartzolit, é um time com muita história, glórias e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nossos logos estampados no uniforme do Peixe para esta temporada", explica Renato Holzheim, diretor-Geral da Saint-Gobain Produtos para Construção.
Na análise de Vinícius Araújo, diretor de marketing na Saint-Gobain Produtos para Construção, a parceria deverá fortalecer as marcas e aumentar sua visibilidade com o público. " O nosso patrocínio além da presença no uniforme do time irá se desdobrar para uma série de ações nas plataformas digitais", comenta.
O presidente do Santos FC, Andrés Rueda, por sua vez, enaltece a chegada dos novos parceiros oficiais ao time. "São de grandes e tradicionais empresas no Mercado, que patrocinam um time de futebol paulista pela primeira vez. É motivo de orgulho terem escolhido o Santos FC e demonstra credibilidade no mercado", observa.
O executivo de Marketing do Santos FC, Rafael Soares, ressalta a importância da nova parceria, mantendo todas as propriedades de patrocínio no uniforme time masculino. "Com esse anúncio da Quartzolit e Brasilit, conseguimos fechar todas as propriedades disponíveis da equipe profissional masculina, reforçando que o Santos FC está mostrando sua força no mercado", relata.
Fonte: Revista Anamaco
Avaliações