A Tintas Eucatex apoio a Tropa da Solidariedade na revitalização do Beco das Carmelitas, no tradicional bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. A ação reuniu 16 grafiteiros, em dois dias, com o objetivo de levar cores ás paredes do local, rebatizado como Beco do Pantera - em alusão ao Beco do Batman em São Paulo, ponto turístico e reduto de arte, diversidade e música.

Idealizado pelo rapper Shackal, a ação contou com a participação de nomes, como a atriz Adriana Birolli - madrinha do evento -, além dos artistas urbanos Marcelo Ment, Bicho Ribeiro, Airá Oscrespo, Antonio Ton, entre outros, que permitiram pluralidade de linguagens e estilos de Graffiti para a mostra permanente.

Alexssandre Nagy, gerente da Trade Marketing e Comunicação da Tintas Eucatex, destaca a importância de projetos como este. "Arte, cultura e diversidade são importantes ferramentas de transformação social. Ficamos felizes em contribuir, levando as nossas cores e produtos para projetos que reúnem pessoas para confraternizar e discutir temas que geram impacto social, além de colaborar para a revitalização dos espaços urbanos", pontua.

Fonte: Revista Anamaco

Avaliações

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *