A Quartzolit, empresa do Grupo Saint-Gobain, anuncia a criação de sua nova linha de produtos: a Quartzolit Profissional. Desenvolvida para grandes obras, a linha reúne as já conhecidas soluções para reparo, reforço e proteção de estruturas de concreto e pisos resinados para uso profissional, sendo seu principal destaque a oferta de consultoria especializada, desde a especificação dos produtos até sua aplicação na obra. "Usamos toda a nossa expertise em soluções de construção para investir em uma linha de uso exclusivo profissional. Nossos consumidores conhecem nossos produtos e sabem que eles apresentam qualidade e desempenho excepcionais, o que não seria diferente com a Quartzolit Profissional", explica Carlos Henrique Mattar, diretor Comercial de Soluções Técnicas da Saint-Gobain Produtos para Construção.

O diretor conta que a linha terá como focos de atuação os mercados de transporte, indústria, saneamento, energia e edificação, oferecendo um portfólio de produtos certificados, com alto desempenho, durabilidade e alta performance. Ele frisa que, devido à sua complexidade técnica, a nova linha de produtos contará com um time de especialistas da Saint-Gobain, que serão responsáveis por fazer especificações de produtos, auxiliar com projetos e analisar os serviços necessários, garantindo a escolha e aplicação correta das soluções. "As soluções são testadas no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Saint-Gobain, localizado em Capivari (SP), onde uma equipe de especialistas estuda desenvolvimento de novos produtos para atender às demandas do mercado", explica.

Segundo ele, a marca, que já é um grande destaque no varejo nacional, acredita que irá ganhar ainda mais espaço no mercado especializado com esse lançamento. "A expectativa é que a linha cresça 60% até o final de 2023", finaliza.

Fonte: Revista Anamaco

Avaliações

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *