Pioneira em práticas sustentáveis, a Ourolux redirecionou seus esforços nos últimos anos e investiu cerca de R$100 milhões na criação de uma nova divisão voltada ao setor fotovoltaico. Como consequência, estima crescer dois dígitos ainda este ano, visando um aumento de 30% no faturamento em função da linha destinada ao mercado solar.

Douglas Moraes, gerente Nacional de Vendas da empresa, conta que 2021 foi um ano estratégico para a companhia, que manteve estabilidade na receita da divisão de iluminação e registrou crescimento expressivo no segmento solar, de mais de 300%.

Para 2022, o enfoque segue, especialmente, no mercado de fotovoltaico. "Continuamos com o objetivo principal de oferecer ao clientes produtos sustentáveis e que promovem economia, como os geradores fotovoltaicos, verdadeiro benefício tanto para o planeta, quanto para o bolso do consumidor", explica.

O executivo comenta, que, ao longo de 2021, a Ourolux contratou uma equipe para atuar com parcerias neste mercado e destinou investimentos para a ampliação das linhas de produtos. Para este ano, projeta manter sua cadeia de atendimento, por meio da aliança com lojas distribuídas em todo o País. "Assim como na divisão de iluminação, no qual contamos com uma estrutura consolidada e mais de mil pontos de venda, temos expandido a divisão solar e, hoje, a área comercial possui mais de 50 representantes espalhados pelo Brasil", esclarece.

Fonte: Anamaco

Avaliações

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *