O Grupo Tigre foi reconhecido como a 12ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil pelo ranking da consultoria global Great Place to Work. A empresa já havia recebido a certificação da GPRW neste ano, pela terceira vez consecutiva, pelo ambiente de trabalho que proporciona aos seus profissionais no País.

Otto von Sothen, presidente da Tigre, garante que o cuidado com as pessoas e o respeito entre as equipes e os setores são marcas registradas do Grupo. "São nossos principais valores e sem eles não atingiríamos esses resultados. A GPTW certifica a Tigre Brasil pelo bom ambiente de trabalho desde 2020. Estar entre as 150 melhores empresas brasileiras para se trabalhar valida a esperança e o otimismo que temos buscado transmitir aos mais de cinco mil profissionais em todos os países nos quais a empresa atua", afirma.

Segundo Patricia Bobbato, diretora de Pessoas, Comunicação Interna e Sustentabilidade da companhia, o trabalho da empresa é envolver e encantar as pessoas. "Quem está na Tigre sabe que aqui é um lugar muito gostoso para se trabalhar. Estar entre as primeiras empresas neste ranking nos enche de orgulho porque comprova que oferecemos uma interação real e satisfatória e, claro, primamos por proporcionar crescimento profissional e pessoal a todos", frisa.

O ranking é elaborado a partir de pesquisa com funcionários da empresa, por meio da qual a consultoria mede o clima organizacional das instituições, avaliando credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. As campeãs foram dividias em quatro categorias. Concorreram ao ranking nacional neste ano quase quatro mil empresas, que são certificadas com o selo GPTW.

Fonte: Revista Anamaco

Avaliações

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *